sábado, 10 de abril de 2010

Meu brinquedinho mágico ...


Olá, me chamo Manoela Alves, estou cursando o 5º semestre de Publicidade e Propaganda na UNAMA - Universidade da Amazônia e resolvi criar um blogger para divulgar algumas fotos que faço e também, para conhecer esse mundo dos blogs.
Quero compartilhar com vocês minha paixão pela fotografia, e vou começar apresentando o meu brinquedinho mágico.
Essa é a minha Nikon D60 SLR, uma câmera digital que é muito prática e fácil de ser manuseada. Ela me proporciona fotos maravilhosas e únicas, e eu espero que gostem e sempre que puderem comentem nos meus posts pra eu saber as opniões de vocês, muito obrigada e espero que vocês gostem ...

beijos =*

Um comentário:

  1. nossa nunca imaginei que vc amasse tanto fotografia... XD
    muito bacana mesmo sériozão...
    parabéns e muito sucesso para vc...
    aaaaaaaa já ia esquecendo.....
    as fotos são maravilhosas... parabéns
    beijos

    ResponderExcluir